Zona rural: Comunidade Nossa Senhora das Graças e São Marcos são temas de proposituras da vereadora Vanessa Gonçalves

por Mayara Carneiro publicado 09/08/2022 14h56, última modificação 09/08/2022 14h56 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A parlamentar solicitou em caráter de urgência da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a construção de um novo prédio para a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças – Comunidade Nossa Senhora das Graças do Paraná do Limão de Cima.

Ouvir os comunitários, identificar as demandas coletivas e buscar soluções sempre foram um compromisso da vereadora Vanessa Gonçalves (PP). Durante visitas in loco nas Comunidade de Nossa Senhora das Graças e São Marcos, os moradores pontuaram as principais demandas das respectivas regiões. 

Abastecimento de água foi o assunto tratado e apresentado por meio de Indicação para sanar as dificuldades da Comunidade do São Marcos – lago da Esperança. A vereadora solicitou do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que faça uma visita na comunidade para averiguar a situação do poço artesiano, que de acordo com os moradores está apresentando problemas constantemente. 

A parlamentar solicitou em caráter de urgência da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a construção de um novo prédio para a Escola Municipal Nossa Senhora das Graças – Comunidade Nossa Senhora das Graças do Paraná do Limão de Cima. De imediato que se faça reparos na estrutura da escola. 

Finalizou seu discurso já parabenizando todos os Pais que no próximo domingo será o dia de homenageá-los pelo papel importante que executam para criar e educar seus filhos.