Vereadores solicitam higienização de ruas e logradouros públicos de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 02/02/2021 12h17, última modificação 02/02/2021 12h17
Colaboradores: Fotos: Arquivo Semosp

Os Vereadores Flávio Farias (PSC) e o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) encaminharam Ofícios à Prefeitura Municipal de Parintins para intensificar o serviço de higienização e sanitização das ruas e logradouros públicos de Parintins. A ação visa evitar o aumento da proliferação do Coronavírus, principalmente nos locais de grande fluxo das pessoas.

Para Flávio Farias, embora Parintins já tenha iniciado o processo de imunização contra a Covid-19, a batalha contra a pandemia não parou. “É importante que todos façamos a nossa parte, por isso fiz essa propositura. Se previna, vamos evitar aglomerações, usar máscara, manter o distanciamento seguro de outras pessoas”, afirmou Flávio.

Mateus Assayag enalteceu iniciar este serviço enquanto estava como Secretário de Obras, no início da pandemia. “A ação é muito importante, principalmente em virtude do aumento do número de internações de pessoas com Covid-19 em estado grave no Hospital Jofre Cohen. Com isso, solicitei do Prefeito Bi Garcia que intensifique esta estratégia no combate à Covid-19 nos bairros da cidade”, comentou o Presidente da Câmara. /// Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP