Vereadores de Parintins participam da inauguração do novo plenário da Câmara de Barreirinha

por Karine Nunes — publicado 01/08/2018 10h08, última modificação 01/08/2018 10h08

O Presidente da Câmara Municipal de Barreirinha, Ronan Barbosa, entregou nesta terça-feira (31) aos barreirinhenses, vereadores e servidores, o Plenário Abraham D' Oliveira Anselmo.

Na função de Coordenadora da Calha dos Municípios do Baixo Amazonas na UVEAM, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) prestigiou a solenidade.

Para Vanessa, o novo espaço possibilita a otimização dos trabalhos legislativos, além de valorizar a participação do cidadão no dia a dia da Câmara. Dessa forma, ressaltou a luta dos parlamentares em fortalecer a categoria que atua diretamente em defesa dos anseios da população.

Esteve presente também o presidente do Legislativo Parintinense, vereador Maildson Fonseca (PSDB), que enalteceu a importância da união dos gestores de Barreirinha para a efetivação da obra. Assim, reiterou a satisfação em ver municípios vizinhos se desenvolvendo por meio da aplicação correta dos recursos públicos.