Vereadora Vanessa solicita melhorias em infraestrutura no bairro Itaúna II

por Mayara Carneiro publicado 13/06/2022 13h27, última modificação 13/06/2022 13h27 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A parlamentar, na ocasião, apresentou uma moção de aplausos para parabenizar os organizadores do Livro “Gente que partiu pra ficar – Memorial Covid Parintins” de Chiara Reis e Phelipe Marques Reis.

Na sessão de hoje (13) na Câmara Municipal de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) encaminhou ao Poder Executivo Municipal o pedido de infraestrutura urbana para a Rua 10 do bairro Itaúna II. Nessa área da cidade, os moradores alertam para as dificuldades enfrentadas por eles devido às condições precárias da via. Tendo em vista que a rua é a principal via de acesso para o loteamento Tonzinho Saunier. 

A parlamentar, na ocasião, apresentou uma moção de aplausos para parabenizar os organizadores do Livro “Gente que partiu pra ficar – Memorial Covid Parintins” de Chiara Reis e Phelipe Marques Reis. O livro reuniu 100 histórias de parintinenses que contribuíram com a educação, a arte, cultura, política que carregam um pedaço da história. 

Em seu pronunciamento, Vanessa agradeceu o convite do deputado estadual Saullo Vianna para a Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em Homenagem ao Festival Folclórico de Parintins. Aguardado com muita expectativa pelos torcedores dos bois Caprichoso e Garantido, a 55ª edição do Festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho e promete ser a maior de todos os tempos.