Vereadora Vanessa solicita Água no Jirau para Comunidade São Gabriel do Peixe Marinho e sinalização para o Centro de Educação Tadashi Inomata

por Mayara Carneiro publicado 28/09/2021 10h54, última modificação 28/09/2021 10h54 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Por meio de Indicação ao Poder Executivo Municipal, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a implantação do Programa Água no Jirau na Comunidade Rural São Gabriel do Peixe Marinho. O objetivo é levar água potável a famílias que não têm acesso ao recurso. O assunto foi destacado na sessão ordinária desta terça-feira (28/09).

A parlamentar também apresentou demandas do Centro de Educação Tadashi Inomata. A sinalização de área escolar nas proximidades do educandário e monitor para auxiliar na segurança de crianças que utilizam o transporte escolar foram as ações defendidas pela legisladora.

Ao citar reclamações sobre o serviço prestado pela central de atendimento móvel de urgência na cidade, a vereadora destacou o processo de oficialização das denúncias que chegam ao seu gabinete. Nesta manhã, Vanessa participa, ainda, da entrega de kits de higiene às garis do município. A ação é resultado da Indicação Nº 336/2021 à Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas-Am), de responsabilidade da deputada licenciada e secretária Alessandra Campêlo.