Vereadora Vanessa se solidariza com familiares e amigos de Altair Della Costa e Lúcio Kimura

por clely — publicado 03/11/2020 13h55, última modificação 03/11/2020 17h21 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A parlamentar ressaltou os cuidados necessários no cumprimento de agenda de reuniões e viagens durante período eleitoral. Dessa forma, pediu que a população, especialmente os candidatos a cargos da administração pública, mantenham as recomendações de saúde como prioridade.

Durante sessão de tempo, nesta terça-feira (03/11), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do cinegrafista Altair Della Costa. “Altair deixa muitas saudades e boas histórias”, disse. Na ocasião, Vanessa também se solidarizou com os amigos e familiares do médico veterinário Lúcio Kimura. Ambos vitimados pela Covid-19.
Vanessa expôs justificativa de matérias legislativas para deliberação na próxima semana. Ao Executivo Municipal, pediu a realização de reparos em uma ponte de madeira no Porto Caçapava, o trecho é utilizado principalmente por moradores da zona rural. O Mês da Prematuridade, caracterizado pela cor roxa, também foi proposto pela vereadora por meio de Projeto de Lei.