Vereadora Vanessa ressalta representatividade feminina na Câmara e agradece apoio no pleito de 2020

por clely — publicado 17/11/2020 16h34, última modificação 17/11/2020 16h34 Texto: Karine Nunes – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Reeleita ao cargo de vereadora em Parintins, Vanessa Gonçalves (PP) assume seu 4º mandato consecutivo. É a primeira vez que uma mulher alcança esta marca na história do Legislativo Parintinense. Dessa forma, a parlamentar enfatizou a luta por mais mulheres na política e o fortalecimento da representação feminina nos cargos da municipalidade. Presidente da UVEAM Mulher (União dos Vereadores do Amazonas), a legisladora enalteceu a presença de três mulheres na 18ª Legislatura.

Aos vereadores eleitos e reeleitos, desejou a realização de um bom mandato. Na ocasião, apresentou Moção de Aplausos e Parabenizações aos 12 colegas que irão compor o Parlamento, a partir de 2021. À amiga Patrícia Lopes, primeira prefeita eleita na cidade de Presidente Figueiredo, também direcionou Moção de Aplausos.

Ao falar sobre a campanha, Vanessa agradeceu apoiadores, eleitores e familiares que somaram forças ao seu projeto de reeleição. Com atenção especial a Enéas Gonçalves, expressou gratidão pela entrega, amor e dedicação nessa empreitada. Considerou, ainda, o momento pandêmico, bem como o cumprimento das recomendações de saúde.

“Nossa luta é por todos!”, declarou a vereadora ao ressaltar a continuidade de mandato participativo na Câmara Municipal de Parintins.