Vereadora Vanessa ressalta ações do Executivo e Legislativo durante pandemia

por clely — publicado 09/11/2020 19h10, última modificação 09/11/2020 19h59 Texto: Karine Nunes – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Há poucos dias do pleito eleitoral, Vanessa falou ainda sobre a relevância da população avaliar criticamente os candidatos. A parlamentar considerou especialmente o momento de crise causada pela infecção do novo coronavírus.

Ao falar sobre a situação de vulnerabilidade social, devido à pandemia de Covid-19, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) enalteceu ações estratégicas de gestores municipais. No contexto parintinense, a parlamentar ressaltou a adimplência do município que permitiu a arrecadação de recursos, por meio de emenda parlamentar estadual. Dessa forma, lembrou o repasse de mais de 2 milhões de reais conquistados com o apoio da deputada Alessandra Campêlo (MDB).

Há poucos dias do pleito eleitoral, Vanessa falou sobre a relevância da população avaliar criticamente os candidatos. A parlamentar considerou especialmente o momento de crise causada pela infecção do novo coronavírus. “Saúde, educação, segurança pública, economia, tudo depende da decisão que tomarmos no próximo dia 15 de novembro. O voto consciente é o instrumento fundamental nesse processo”, declarou.

Com Moção de Pesar, a vereadora prestou solidariedade aos familiares de Bruno Lima, conhecido com o nome social de Isabella Beltrão. O jovem foi vitimado pela Covid-19. A reforma e ampliação da Associação dos Moradores do Bairro Itaúna 2 foi outra demanda apresentada, o pedido visa a destinação de emenda parlamentar da deputada Alessandra.

Vanessa também repudiou a sentença atribuída ao caso da influenciadora digital catarinense Mariana Ferrer, quando o agressor foi absolvido por ter praticado um crime de "estupro culposo".