Vereadora Vanessa Gonçalves vai às comunidades Fluminense, Peixe Marinho, Maranhão e Tracajá para vistoriar obras em escolas e abastecimento de água

por Mayara Carneiro publicado 23/09/2021 12h47, última modificação 23/09/2021 12h47 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Eder Repolho
Na comitiva também estiveram os vereadores Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras do município.

A presidente em exercício da Câmara de vereadores de Parintins, Vanessa Gonçalves (PP), esteve na tarde desta quarta-feira (22) na comitiva do prefeito em exercício Mateus Assayag (PL) em visita as comunidades onde estão sendo aplicados recursos públicos com investimentos da Prefeitura de Parintins, como em Peixe Marinho, Fluminense, Santo Antônio do Tracajá e N. Sª. das Graças do Maranhão. 

A vereadora foi de perto conferir a qualidade dos trabalhos que estão sendo realizados.  Entre as obras, estão uma escola de uma sala de aula na comunidade Peixe Marinho e outra com duas em Fluminense. Todas serão climatizadas e com abastecimento do programa Água no Jirau da Prefeitura de Parintins. 

Um novo bloco com quatro salas climatizadas está em fase de conclusão na escola Luiz Gonzaga, em Santo Antônio do Tracajá. Já em N. Sª. das Graças do Maranhão a escola está sendo reformada e ampliada. 

“Eu quero parabenizar as estruturas, as escolas, como elas estão sendo bem feitas. Estão belíssimas. Vou dar um exemplo apenas, porque nós fomos em várias comunidades hoje, mas no Peixe Marinho tocou meu coração porque fui várias vezes naquele barracão e de repente você vê um escola linda, de alvenaria, que vai ter ar-condicionado e eu fico imaginando a felicidade dessas crianças quando adentrarem numa escola tão bela”, destacou Vanessa Gonçalves. 

Na comitiva também estiveram os vereadores Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras do município.