Vereadora Vanessa Gonçalves solicita transporte escolar para atender demanda dos Residenciais Parintins e Vila Cristina

por Mayara Carneiro publicado 20/09/2021 12h17, última modificação 20/09/2021 12h17 Texto: Karine Nunes - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
A vereadora enalteceu também, durante pronunciamento, respostas favoráveis às suas solicitações na Câmara.

Com Indicação ao Governo do Estado do Amazonas e à Prefeitura de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou transporte escolar para atender estudantes que moram nos Residenciais Parintins e Vila Cristina, ambos localizados na Estrada do Macurany. O objetivo da legisladora é garantir o deslocamento em segurança dos alunos até as escolas.

Também na área de Educação, Vanessa solicitou a construção de um novo prédio para a Escola Municipal Professor José Saúde, na Comunidade Sagrada Família – Ilha das Guaribas. “Compreendo os desafios causados pela pandemia da Covid-19, que interromperam obras importantes. No entanto, ressalto a necessidade de retomarmos projetos de incentivo à educação no nosso município”, justificou.

A vereadora enalteceu, durante pronunciamento, respostas favoráveis às suas solicitações na Câmara. Dessa forma, citou o lançamento do serviço de atendimento via WhatsApp da Amazonas Energia, a ativação do poço que vai levar água de qualidade aos moradores do Ramal do Kidoco, a construção de cinco novas escolas em Parintins, que inclui demandas apresentadas por ela, entre outros.

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Vanessa Gonçalves convocou representantes da Empresa Amazonas Energia, demais instituições e a população parintinense para participarem da audiência pública que vai tratar sobre energia elétrica nesta quinta-feira (23) às 8h30 no plenário legislativo.