Vereadora Vanessa Gonçalves requer construção e ampliação de escolas de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 22/02/2022 16h13, última modificação 22/02/2022 16h13 Texto: Alessandra Zanol - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Com atenção às ações de incentivo à educação em Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) indicou na sessão desta terça-feira (22) construção de um novo prédio para a Escola Municipal São Francisco de Assis, localizada na Comunidade Varre Vento, e para a Escola Municipal Filadélfia, localizada na Comunidade Filadélfia, Núcleo do Jacu (Rio Uaicurapá). A Vereadora Vanessa Gonçalves também apresentou a indicação ainda voltada para a educação, a ampliação da Escola Santa Luzia da Comunidade do Macurany.

Durante pronunciamento, Vereadora Vanessa Gonçalves destacou a importância das demandas apresentadas à necessidade de oferecer condições dignas para a comunidade estudantil, assim garantindo a qualidade dos serviços oferecidos para o povo parintinense. Ressaltou ainda a implantação do projeto Prato Cheio em Parintins e a entrega de um ônibus escolar para a Pestalozzi de Parintins.

Vereadora Vanessa Gonçalves encerrou seu pronunciamento enfatizando o momento em que vive, lamentando a perda do pai Enéas Gonçalves. Em contrapartida, relatou a alegria que o dia de hoje significa, pois é o aniversário de seu filho Gláucio Bisneto. Enfatizou o quanto a mulher se transforma após o nascimento de um filho e agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu.