Vereadora Vanessa Gonçalves Representa Mulheres Do Amazonas Na Política Nacional

por clely — publicado 15/04/2019 12h37, última modificação 15/04/2019 12h37
Colaboradores: Texto: Assessoria Parlamentar
A vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) ganha notoriedade política em âmbito estadual e nacional, ao participar da Marcha dos Vereadores e Vereadoras do Brasil, em Brasília (DF), de 23 a 26 de abril. Enquanto presidente da União de Vereadores do Estado do Amazonas (Uveam) Mulher, a parlamentar vai ser empossada como integrante do Conselho Consultivo do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar.

Vinculado à União dos Vereadores do Brasil (UVB), o Fórum da Mulher visa o fortalecimento da inserção feminina no poder. “Fico muito feliz em poder levar o nome do meu Município e do meu Estado para esse evento nacional, além de contribuir ativamente com a representação das mulheres do nosso Amazonas na política nacional”, confessa a presidente da Uveam Mulher.

Vanessa Gonçalves já anuncia o primeiro encontro da Uveam Mulher, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para o dia 31 de maio. O cronograma da mobilização feminina inclui a participação de mulheres que exercem cargos públicos significativos no Amazonas, bem como a sociedade em geral.