Vereadora Vanessa Gonçalves recebe diploma "Mulher Cidadã Amazonense"

por Mayara Carneiro publicado 08/03/2024 10h20, última modificação 08/03/2024 10h18 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A indicação de Vanessa para receber o diploma foi feito pela Comissão da Mulher, Família e Idoso, que tem como presidente a Deputada Estadual Alessandra Campêlo (PSC).
Vereadora Vanessa Gonçalves recebe diploma "Mulher Cidadã Amazonense"

Vereadora Vanessa Gonçalves na Aleam

Na manhã de quinta-feira (7), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP), Procuradora da Mulher na Câmara Municipal de Parintins, recebeu o diploma "Mulher Cidadã Amazonense" da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. A entrega do diploma ocorreu no Plenário Ruy Araújo, e destaca a notável trajetória de Vanessa em prol dos direitos das mulheres e defesa contra a violência de gênero na região.

Vanessa Gonçalves, uma líder política que vem se destacando ao longo de seu quarto mandato pela sua dedicação à causa das mulheres. Sua atuação não só sensibilizou a sociedade para a importância de combater todas as formas de violência contra as mulheres, mas também influenciou positivamente as autoridades locais na promoção de políticas públicas voltadas para essa questão e ao empreendedorismo feminino.

A vereadora, afirma que ficou emocionada com o reconhecimento de seu compromisso com a causa. “Ao longo dos meus quatro mandatos como vereadora e como Procuradora da Mulher na Câmara Municipal de Parintins, tenho dedicado minha vida a essa causa. Acredito na importância de promover a igualdade de gênero e em ampliar o acesso das mulheres a oportunidades e recursos que lhes permitam alcançar seu pleno potencial”, destaca.

“Eu quero aproveitar para destacar a importância do trabalho em equipe e do apoio da minha família, que sempre esteve ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis. E aqui reafirmo meu compromisso em continuar trabalhando em prol do bem-estar e dos direitos de todas as mulheres, e na busca de melhorias para nossa amada cidade de Parintins”, finaliza.