Vereadora Vanessa Gonçalves participa da Semana da Mulher “Delas para Elas" da Deputada Mayra Dias

por Mayara Carneiro publicado 04/03/2024 14h06, última modificação 04/03/2024 14h06 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Além disso, na tribuna da Casa Legislativa, a vereadora apresentou indicações referentes à infraestrutura da comunidade Santo Antônio do Tracajá, proporcionando um retorno aos comunitários com os quais dialogou durante sua visita no fim de semana.

Foto: Assessoria Parlamentar

A vereadora Vanessa Gonçalves marcou presença na abertura da Semana da Mulher no projeto "Delas para Elas", nesta segunda-feira (04) organizado pela Deputada Estadual Mayra Dias, no Centro de Saúde Francisco Galianni.

Durante o evento, a parlamentar ressaltou que a ação ocorrerá de 04 a 08 de março, culminando no DIA D com uma série de serviços dedicados às mulheres, como atendimentos médicos, ginecológicos e obstétricos, agendamento de preservativos, serviços sociais com palestras educativas, oficinas e rodas de conversa, além de atividades esportivas, feirão das empreendedoras e um espaço dedicado ao cuidado da autoestima feminina. Um evento significativo para celebrar a força, determinação e importância das mulheres na ilha tupinambarana.

"Tive o privilégio de participar da abertura da Semana da Mulher no projeto 'Delas para Elas', promovido pela Deputada Estadual Mayra Dias. Esta semana estará repleta de eventos voltados para nós, mulheres. Hoje, focamos no cuidado com a saúde da mulher, com ações nas Unidades Básicas de Saúde tanto na cidade quanto na zona rural. Como mulher, apoio integralmente essa iniciativa e aguardo ansiosa as atividades que estão por vir, visando o bem-estar feminino!", frisou.

Esta Semana da Mulher é um marco de inspiração e mobilização para todas as mulheres, para que possam continuar lutando por um mundo mais justo e igualitário. "Parabéns à Deputada Mayra Dias pelo importante projeto e a todas as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Juntas, somos mais fortes!", concluiu.