Vereadora Vanessa Gonçalves encerra 2023 com balanço positivo e reafirma compromisso com a população

por Mayara Carneiro publicado 12/12/2023 16h16, última modificação 12/12/2023 16h16 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Foto: Simone Brandão

Durante a 62ª Sessão Ordinária desta terça-feira (12), a vereadora Vanessa Gonçalves apresentou o balanço anual de suas indicações aos órgãos competentes, evidenciando seu comprometimento com a comunidade.

Dentre as 135 indicações, destaca-se a solicitação de melhorias na infraestrutura urbana, como a revitalização de vias públicas e a construção de CRAS para atender à comunidade do Macurany. Vanessa também se empenhou na ampliação de escolas, conquistando, por meio de indicação, a expansão da Escola Municipal Santa Luzia do Macurany.

Além disso, a vereadora demonstrou constante preocupação com a saúde, recentemente conquistando uma emenda parlamentar de 500 mil para aquisição de medicamentos. Suas indicações abrangeram contratação de profissionais, emendas parlamentares e implantação de programas de prevenção e combate à saúde para crianças, jovens, mulheres e idosos.

Vanessa envolveu-se em questões sociais, apresentando indicações e Projetos de Lei voltados para assistência social, educação e inclusão. O combate à violência também fez parte de suas proposições, visando criar um ambiente mais seguro e igualitário.

"Continuarei meu trabalho nesta casa de forma justa, e sempre comprometida com a população. Agradeço a todos que acompanham meu trabalho nas comunidades rurais, bairros da cidade; são vocês que me ajudam nessa trajetória. Reafirmo que no próximo ano teremos muito mais trabalho em benefício do município de Parintins", frisou.

Com compromisso sério e transparente, Vanessa Gonçalves destaca seu papel de representante do povo, buscando ouvir as necessidades da comunidade e propor soluções efetivas. Seu balanço anual de indicações, Projetos de Lei, requerimentos e ofícios reflete sua atuação ativa e comprometida em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A vereadora encerra 2023 com a satisfação de ter cumprido sua missão parlamentar, contribuindo para o desenvolvimento e progresso de sua cidade.