Vereadora Vanessa defende transporte escolar para Comunidade São Tomé

por clely — publicado 14/10/2019 14h35, última modificação 15/10/2019 08h16 Texto: Karine Nunes / Foto: Simone Brandão
Com a Indicação nº 097/2019, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) requereu ao Executivo Municipal de Parintins melhorias no transporte escolar que atende a Comunidade São Tomé – Rio Uaicurapá (Parintins-AM). A parlamentar considerou os riscos decorrentes de embarcações sem o devido preparo e ressaltou a necessidade de manutenção do transporte a fim de oferecer condições propícias para o processo de ensino e aprendizagem dos cidadãos.

Com a Indicação nº 097/2019, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) requereu ao Executivo Municipal de Parintins melhorias no transporte escolar que atende a Comunidade São Tomé – Rio Uaicurapá (Parintins-AM). A parlamentar considerou os riscos decorrentes de embarcações sem o devido preparo e ressaltou a necessidade de manutenção do transporte a fim de oferecer condições propícias para o processo de ensino e aprendizagem dos cidadãos.

Ao enaltecer os 167 anos de Parintins, celebrados nesta terça-feira (15), Vanessa destacou a felicidade de contribuir com o desenvolvimento do município. “É uma história de muitas lutas. No meu terceiro mandato como vereadora, agradeço pela oportunidade de trabalhar em busca de soluções para as demandas do povo parintinense”, disse.

A aluna da Escola Municipal Charles Garcia, Rute de Souza Moura, também recebeu homenagens na Câmara Municipal. Por meio de Moção de Aplausos nº 050/2019, a parlamentar evidenciou o desempenho da estudante na 14ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares (OBMEP).