Vereadora Vanessa acompanha ação da Seas-Am às garis de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 28/09/2021 16h28, última modificação 28/09/2021 16h28 Texto e Foto: Karine Nunes / Assessoria Parlamentar

“Proporcionar um ambiente de trabalho saudável e agradável às garis que atuam na cidade de Parintins”. Esse é o objetivo da ação da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas-Am) com a entrega de itens de higiene e primeiros socorros às colaboradoras da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A iniciativa é em resposta à Indicação N°336/2021, de autoria da vereadora Vanessa Gonçalves (PP), a qual acompanhou a entrega dos kits na manhã desta terça-feira (28/09).

O prefeito Bi Garcia (DEM) ressaltou a parceria entre as representações políticas em benefício da população. “Os vereadores têm me ajudado a administrar a cidade, conquistando investimentos. Esse papel a vereadora Vanessa faz muito bem. E essa parceria entre Câmara, Prefeitura, Secretaria de Obras e Secretaria de Assistência Social do Estado em trazer esses benefícios para os nossos trabalhadores é louvável e a gente tem que reconhecer esse trabalho importante que a secretária Alessandra realiza no Estado do Amazonas junto com o governador Wilson Lima”, destacou.

O secretário da Semosp, Albano Albuquerque, também enalteceu a iniciativa que visa a valorização de quem atua diretamente para o êxito na gestão do município.

De forma simbólica, a senhora Dilma Pereira recebeu os materiais em nome das colaboradoras da secretaria. “Me sinto muito feliz com esses kits que estamos recebendo pela segunda vez. Então, agradeço nossa secretária Alessandra Campêlo e nossa vereadora Vanessa”, disse.