Vereadora Nega tece críticas à saúde pública em Parintins e questiona sobre realização do Concurso Público.

por clely — publicado 20/02/2019 13h25, última modificação 20/02/2019 13h25 Foto: Pedro Coelho / Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara
“Vamos iniciar mais um ano com muito trabalho, sempre com transparência e competência, que eu sei que é o que não falta dentro da Casa Legislativa", declarou a vereador Maria Alencar (PSD) em seu primeiro pronunciamento em 2019.

“Vamos iniciar mais um ano com muito trabalho. Vamos no caminho, sempre com transparência e competência, que eu sei que é o que não falta dentro da Casa Legislativa”, declarou a vereador Maria Alencar (PSD) em seu primeiro pronunciamento em 2019.

A vereadora apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Manuel Azevedo Martins, conhecido por Maninho, morador do bairro de Santa Clara, ocorrido no dia 17 de fevereiro do corrente ano. Através de versos registrados por Maninho com críticas ao sistema de saúde em Parintins, também teceu suas considerações.

A parlamentar finalizou seu discurso com o seguinte questionamento: “Cadê o nosso concurso público?”