Vereadora Márcia Baranda propõe medidas para restabelecer serviços de internet e telefonia na Comunidade do Maranhão

por Mayara Carneiro publicado 14/08/2023 09h07, última modificação 14/08/2023 09h07 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
A iniciativa da vereadora Márcia Baranda visa atender às reais necessidades da comunidade e proporcionar melhores condições de vida aos residentes do Maranhão.

A vereadora Márcia Baranda (MDB) apresentou uma indicação parlamentar à Prefeitura Municipal de Parintins, enfatizando a urgente necessidade de conserto e manutenção das antenas de internet e telefonia móvel na Comunidade do Maranhão.

A preocupação surgiu após diversos relatos de moradores da comunidade sobre a falta de funcionamento desses serviços vitais. A situação tem causado prejuízos significativos para aqueles que dependem dessas conexões, incluindo alunos, professores e membros da comunidade em geral.

"Recebemos informações preocupantes dos moradores do Maranhão, apontando para a inoperância das antenas de internet e telefonia na região. Essa situação afeta negativamente o acesso à educação, comunicação e outros aspectos essenciais do cotidiano dessas pessoas. Por isso, é imprescindível que medidas sejam tomadas para solucionar esse problema", afirmou a vereadora.

A recuperação dessas antenas não apenas beneficiará os moradores em termos de comunicação, mas também garantirá o acesso a informações e oportunidades que se tornaram essenciais nos dias atuais.