Vereadora Brena Dianná reúne com o Vice-presidente da Amazonas Energia Radyr Gomes

por Mayara Carneiro publicado 02/10/2021 16h45, última modificação 02/10/2021 16h45 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A vereadora reafirmou o quanto está empenhada em contribuir com os avanços e ressaltou que o legislativo estará sempre disposto a acompanhar as atividades a serem desempenhadas pela empresa.

Nesta sexta-feira, a vereadora Brena Dianná esteve presente na sede da empresa Amazonas Energia na capital do estado para falar sobre os acordos pré-estabelecidos na Audiência Pública na Câmara Municipal com a Empresa no dia 23 de setembro. 

Inúmeras foram as tratativas, como por exemplo, a necessidade da extensão da rede de energia elétrica em nossas comunidades rurais; o ocorrido recentemente no bairro Vila Cristina; as nossas ocupações; as atividades que estão sendo e deverão ser realizadas para melhorar o serviço; os impactos da usina termoelétrica; o cronograma das atividades para conhecimento e acompanhamento da população entre outros. 

O vice-presidente que presta serviço para a empresa há mais de 33 anos, reafirmou o quanto vem trabalhando para levar o bem-estar para a população o que não tem sido uma tarefa fácil e pontoou as dificuldades que encontra em fornecer o serviço, onde muitos fatores contribuem para algumas problemáticas. Mas se mostrou bastante comprometido em resolvê-las e destacou alguns programas de apoio ao cliente. 

A vereadora reafirmou o quanto está empenhada em contribuir com os avanços e ressaltou que o legislativo estará sempre disposto a acompanhar as atividades a serem desempenhadas pela empresa. “Em breve o vice-presidente da empresa estará visitando o município e levando alguns programas sociais. Estaremos no aguardo”, finalizou a vereadora.