Vereadora Brena Dianná inicia visitas ao interior para acompanhar as demandas das comunidades na zona rural

por Mayara Carneiro publicado 12/03/2021 15h43, última modificação 12/03/2021 15h43 Texto e Fotos: Assessoria Parlamentar
A vereadora ressalta ainda que existe uma agenda para cumprir de visitas ao interior nesse semestre.

A Vereadora Brena Dianná (PSD) iniciou na quarta-feira, 10 de março, visitas às comunidades localizadas na zona rural do município. Ressaltou que é importante estar sempre presente, vendo de perto as demandas que a zona rural do município apresenta.

Foi bem recebida pelos comunitários e ressaltou que estará levando essas demandas para dentro da casa legislativa. Brena frisou aos comunitários que este mandato está vivendo uma relação de cumplicidade e colaboração de todos os vereadores e o povo Parintinense pode contar com os parlamentares em exercício.

Muitos assuntos foram tratados ao longo das visitas, como educação, segurança pública e incentivos ao desenvolvimento rural da região. Algumas demandas contam com uma certa urgência e outras serão tratadas ao longo desse período legislativo, levando em consideração o momento pandêmico que estamos vivendo.

A vereadora ressaltou ainda que existe uma agenda para cumprir de visitas ao interior nesse semestre.