Vereador Tião Teixeira destaca cancelamento do Réveillon de Parintins

por clely — publicado 30/11/2020 21h10, última modificação 01/12/2020 08h01 Texto: Gerlean Brasil - Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O vice-presidente do Poder Legislativo também alertou Parintins para não haver relaxamento quanto aos cuidados como uso de máscara, higienização e distanciamento social, porque o vírus continua a causar vítimas no município.

O vereador Tião Teixeira (DEM) ressaltou que Parintins não terá evento público para celebrar a chegada do ano de 2021, na Praça Cristo Redentor, com queima de fogos e shows musicais, na noite de 31 de dezembro. O pronunciamento do parlamentar ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins nesta segunda-feira (30).

O vice-presidente do Poder Legislativo declarou que o prefeito de Parintins, Bi Garcia, já decretou o cancelamento do réveillon, em virtude das medidas de prevenção e combate à Covid-19. Tião Teixeira reforçou que o gestor municipal recomendou a população parintinense a ficar em casa nas festas de fim de ano.

O vereador também alertou Parintins para não haver relaxamento quanto aos cuidados como uso de máscara, higienização e distanciamento social, porque o vírus continua a causar vítimas no município. “Não condições de ter nenhum evento público com grandes aglomerações. Parintins luta há oito meses contra a Covid-19”, frisou.

Tião Teixeira apresentou o Boletim Epidemiológico de Parintins atualizado até hoje, com 6.642 casos recuperados e 154 óbitos. “A gente pede que a população não relaxe nas medidas de segurança e continue a se proteger. Essa doença traz aflição, dor, desespero e perdas para muitas famílias em todo o mundo”, pontuou.