Vereador Telo reúne com membros da CoopCaburi

por clely — publicado 10/12/2020 12h05, última modificação 10/12/2020 19h28 Texto: Clely Ferreira - Assessoria de Imprensa da Câmara
Na reunião, foi debatido atendimento ao pequeno produtor, não somente aos cooperados, bem como também às demais regiões.

Na noite de quarta-feira (09/dez), o vereador Telo Pinto (PSDB) reuniu com membros da Cooperativa Agroindustrial do Caburi (CoopCaburi). O encontro visou estabelecer apoio aos Produtores Rurais do Caburi, tendo em vista emendas parlamentares que já conquistadas pela prefeitura, junto aos deputados estaduais.
“O município de Parintins será agraciado com algumas emendas direcionadas ao Setor Primário. Dentre essas emendas, estão patrulhas agrícolas para plantio da maniva e afofador para colheita da mandioca, Nós conversamos com cooperativa a fim de colocar uma parceria para que a gente possa direcionar melhor os trabalhos que agregue valor e também tenha melhor qualidade produtos da nossa região””, informou o parlamentar.
Telo defende melhorias ao setor primário. Ele declarou compromisso, junto à Câmara Municipal, em busca de alternativas para o setor, principalmente no quesito economia para as comunidades rurais, com geração de emprego e renda.