Vereador Telo Pinto indica Tapa Buracos e Asfaltamento para ruas de Vila Amazônia

por Mayara Carneiro publicado 09/03/2021 18h50, última modificação 09/03/2021 18h50 Texto: Clely Ferreira – Assessoria Parlamentar / Fotos: Pedro Coelho
Trafegar em ruas esburacadas é perigoso. Isto pelo risco constante de, ao tentar desviar de buracos, ocorrer incidente ou acidente.

As ruas de Vila Amazônia necessitam, com urgência, da ação do poder público. Em muitas o estado é crítico, pois existem diversos buracos, tanto no meio como às margens das vias. Mediante essa problemática, o vereador Telo Pinto (PSDB) apresentou a Indicação 28/2021, em que solicita tapa buracos e asfaltamento para as vias daquela localidade.

Ainda sobre infraestrutura, mas para vias da zona urbana, demandou, por meio do Requerimento Verbal 15/2021, melhorias para a rua 10 do Itaúna 2, que dá acesso ao Loteamento Saunier, a qual está praticamente intransitável. A situação piora nesse período de chuva, pois fica tomada pela lama.

Referente ao loteamento Tonzinho Saunier tratou sobre a necessidade de realinhamento das vias. Para o loteamento, com Requerimento Verbal 16/2021, solicitou Iluminação Pública para as ruas. Ainda sobre a área, antecipou a formatação de um Projeto de Lei para discussão na Casa Legislativa acerca da ideia transformá-lo em bairro.