Vereador Telo celebra quase 2,5 milhões em financiamento a produtores na VIII Feira de Bubalinos

por Mayara Carneiro publicado 14/06/2022 16h19, última modificação 14/06/2022 16h19 Texto: Clely Ferreira – Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Ao abordar o encerramento do primeiro semestre desse período legislativo, chamou atenção de quem tenta macular a imagem dos próprios colegas parlamentares por serem contrários aos seus posicionamentos.

A VIII Feira de Bubalinos novamente pauta o discurso do vereador Telo Pinto (PSDB). Na sessão ordinária desta terça-feira (14), relatou viagem a Manaus e reunião com responsável da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), Petrúcio Magalhães, em que houve avaliação bem positiva do evento. Declarou que os resultados começam aparecer. 

“Recebi informação do engenheiro agrônomo Everton Nunes que, na nossa sala de apoio ao pequeno, médio e grande pecuarista, criador e agricultor, conseguimos celebrar durante a Feira, com Banco da Amazônia, quase que dois milhões e meio de recursos para melhorarem as suas propriedades, com compra de matrizes. Isso me deixa muito feliz”, compartilhou. 

Sobre a reunião, disse que já foi assegurada pelo Governo do Estado do Amazonas a realização da 36ª Expopin, entre final de novembro e início de dezembro. Na sequência, comunicou que o governador Wilson Lima (União Brasil) vem a Parintins quarta-feira (15) para uma série de ações e anúncios para o município. 

Ao abordar o encerramento do primeiro semestre desse período legislativo, chamou atenção de quem tenta macular a imagem dos próprios colegas parlamentares por serem contrários aos seus posicionamentos. Enfatizou a importância do diálogo para o verdadeiro sentido de Parlamento e seu compromisso na edilidade. 

“Sempre temos o prazer maior de poder contribuir com o governo Municipal, com o governo estadual, com a população de Parintins. A gente tem sempre essa prerrogativa de buscar melhorias para a qualidade de vida dos nossos irmãos e temos buscado isto, ativamente, ao longo de todos os mandados – o primeiro e do segundo”, finalizou.