Vereador Renei requer construção de novas escolas para três comunidades rurais

por clely — publicado 02/03/2020 22h50, última modificação 03/03/2020 07h23
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Construção de novas escolas para as comunidades Costa da Águia, Araçatuba e Borralho compuseram suas solicitações. As proposituras reiteram Requerimentos que já haviam apresentados nos anos de 2018 e 2019.

Nessa segunda-feira (02/03), o vereador Renei Mocambo (PL) deu início ao seu discurso reapresentando requerimentos que já haviam apresentados nos anos de 2018 e 2019. Construção de novas escolas para as comunidades Costa da Águia, Araçatuba e Borralho compuseram suas solicitações.

O parlamentar lembrou de Secretários que passaram pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e que contribuíram para deixar o município na situação caótica que o governo atual encontrou. Disse ainda que, hoje, nem todas as escolas do municípios foram atendidas pois “em quatro anos é muita coisa para ser feita”.

O edil parabenizou o trabalho do Secretário Municipal de Educação João Costa e do ex-secretário Maildson Fonseca por muitos recursos conquistados, mas que, infelizmente, na gestão passada não foi dada continuidade a muitas obras. “Hoje, com muitas conquistas do Prefeito Bi Garcia, muitas melhorias foram feitas e no decorrer desse ano muitas comunidades ainda serão atendidas”, concluiu.