Vereador Renei questiona sobre investimentos para Setor Primário

por clely — publicado 20/02/2019 14h25, última modificação 22/02/2019 06h42 Foto: Simone Brandão / Texto: Assessoria de Imprensa da Câmara
“A pergunta que não quer calar é: Quando esses investimentos irão chegar, realmente, para nossos produtores rurais?”.

“Que seja um ano de muita conquistas para nossa cidade, para o povo da zona rural do nosso município”. Com este anseio, o vereador Renei Mocambo (PR) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária dessa terça-feira (19).

Ao tratar sobre a zona rural enfatizou questionamentos referentes à chegada de investimentos para o Setor Primário, com base em dados da Secretaria Municipal de Produção, Idam e ADS. “A pergunta que não quer calar é: Quando esses investimentos irão chegar, realmente, para nossos produtores rurais?”

“Um investimento de 70 milhões em máquinas agrícolas para serem distribuídas nos municípios do interior do Estado do Amazonas. O município de Parintins iria receber mais de dois milhões. As informações que nós temos é que desse recurso chegaram em Parintins menos de 600 mil reais”, protestou.

O edil encerrou seu discurso com a denúncia de maus-tratos por parte de funcionários do hospital Jofre Cohen a pacientes e familiares.

“Está estressado? Não quer mais trabalhar? Dê a vaga para outro. A concorrência é grande. Temos inúmeros profissionais procurando trabalho”, finalizou.