Vereador Renei frisa agenda parlamentar na Agrovila do Mocambo

por clely — publicado 13/08/2019 05h15, última modificação 14/08/2019 15h48
Colaboradores: Clely Ferreira
Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Nessa sessão de segunda feira o vereador iniciou sua fala agradecendo ao prefeito, ao secretário de Educação João Costa e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) pelos investimentos que estão sendo feitos na região do Mocambo. Entre elas, a climatização de escola das comunidades de São Pedro, Santo Antônio, Remanso e São Tomé.

O vereador relatou que esteve no sábado passado nas comunidades para fazer a entrega dos materiais que chegaram. Ele agradeceu às professoras Darliane e Aíra, bem como aos demais comunitários, em particular ao coordenador Valdenei Soares e ao comunitário Sebastião pela recepção.

Renei afirmou que “eles se encontravam em grande satisfação, com sentimento de vitória pela conquista junto a prefeitura de Parintins e a secretaria de Educação. O serviço esteve entre as reivindicações apresentadas à Casa Legislativa em Sessão itinerante que aconteceu na Agrovila do Mocambo no dia 02 deste mês.

O vereador, juntamente com o secretário de Educação João Costa e o prefeito em exercício Tony Medeiros, também fez visita técnica na comunidade do Marajá. Na localidade foi fiscalizar a obra em andamento. No local, receberam reclamações de que a empresa responsável ainda não levou o restante do material da obra, fato que preocupa os moradores por causa da vazante do Rio, visto que daqui a mais um mês e meio não terá mais acesso àquela localidade.