Vereador Naldo Lima solicita revitalização da Praça do Pirarucu, em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 15/04/2024 14h20, última modificação 15/04/2024 14h20 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Naldo agradece a participação popular em seu parlamento, e reitera seu compromisso de trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento do município.
Vereador Naldo Lima solicita revitalização da Praça do Pirarucu, em Parintins

Vereador Naldo Lima na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Em mais uma propositura direcionada para melhoria da infraestrutura no município, o vereador Naldo Lima (PODE) solicita da Semosp a revitalização da Praça do Pirarucu, localizada na Rua Tereza Ribeiro, no bairro Vitória Régia. 

O parlamentar justifica que o pedido se dá diante do questionamento dos moradores que residem próximo à referida praça, onde relatam a falta de manutenção em sua estrutura. Entre as reivindicações dos residentes estão a ativação do chafariz, construção de bancos e podagem das árvores, que segundo eles vem contribuindo para falta de   iluminação no local, principalmente no período noturno. 

“É muito importante que seja realizado a revitalização da Praça do Pirarucu, tendo em vista que além de recuperar sua estética estrutural por já ter sido um dos cartões postal da nossa cidade, devolveremos a função social do espaço e ainda levaremos sensação de segurança tanto para os moradores quanto para quem precisa trafegar pela localidade”, pontua. 

Naldo Lima agradece a participação popular em seu parlamento, e reitera seu compromisso de trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento do município e qualidade de vida dos parintinenses.