Vereador Naldo Lima solicita manutenção de meio fio e calçada da rua em frente ao Presídio de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 01/04/2024 13h36, última modificação 01/04/2024 13h36 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar justifica que a calçada e meio fio servem para a segurança e mobilidade dos pedestres, além de ofertar acessibilidade às pessoas deficientes e com mobilidade reduzidas.
Vereador Naldo Lima solicita manutenção de meio fio e calçada da rua em frente ao Presídio de Parintins

Vereador Naldo Lima na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Na manhã desta segunda-feira (01), o vereador Naldo Lima (SD) solicitou, através de indicação, que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realize a manutenção do meio fio e calçada da rua nas mediações da Unidade Prisional de Parintins. 

O parlamentar justifica que a calçada e meio fio servem para a segurança e mobilidade dos pedestres, além de ofertar acessibilidade às pessoas deficientes e com mobilidade reduzidas. “Tomamos conhecimentos do incômodo vivido diariamente pelos moradores da região, tendo em vista que a ausência desses serviços contribui também para o crescimento da vegetação e mal cheiro devido a possa de lama que se forma no local ocasionado pela falta de escoamento adequado da água”, pontua o vereador. 

Naldo Lima reitera que seu parlamento é sempre pautado em buscar soluções para as demandas municipais e contribuir para qualidade de vida da população.