Vereador Naldo Lima solicita do poder público municipal que defina ações prioritárias na segurança pública da cidade

por Mayara Carneiro publicado 12/06/2023 15h06, última modificação 12/06/2023 15h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
Atendendo solicitação de populares, Naldo Lima também solicita da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que realize obras de aterro e recapeamento da rua que dá acesso à lixeira pública, no bairro Djard Vieira.

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira (12), o vereador Naldo Lima (SD) em seu discurso pede das autoridades que realizem uma força tarefa na questão da segurança pública, tanto nas ruas quanto no Porto de Parintins. 

Segundo o parlamentar a questão da segurança pública deve ser prioridade e requer atenção especial, principalmente nesse período festivo em que a cidade tem a população redobrada, devido os inúmeros visitantes que chegam à ilha para prestigiar o Festival Folclórico de Parintins.  “Lamentavelmente, a violência no nosso município vem crescendo nos últimos anos, e isso nos preocupa, a segurança é uma pauta que devemos priorizar”, comenta. 

Na oportunidade, o vereador direciona pedido à EMTT, que intensifique fiscalização nas ruas e nos Portos da cidade para controle de embarque e desembarque de veículos, visando a segurança e prevenção de acidentes no trânsito. Haja vista que esse período o fluxo de veículos tende intensificar no município. 

Atendendo solicitação de populares, Naldo Lima também solicita da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), que realize obras de aterro e recapeamento da rua que dá acesso à lixeira pública, no bairro Djard Vieira, pois, os moradores daquela localidade enfrentam dificuldades de acesso e risco de acidente, devido ao grande lamaçal que se formou naquele trecho. 

“Nós, enquanto representantes do povo, precisamos buscar medidas de fiscalização e ações preventivas relacionadas à segurança e o bem estar da população e de nossos visitantes”, conclui o edil.