Vereador Naldo Lima solicita da Semosp recuperação asfáltica para ruas dos bairros Santa Rita, Vila Cristina e Estrada do Aninga

por Mayara Carneiro publicado 05/06/2023 14h55, última modificação 05/06/2023 15h08 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou sobre a conscientização da população, referente à atualização vacinal de imunizante contra a covid-19 e síndromes respiratórias grave.

Em uso de suas atribuições nesta segunda-feira (05), na tribuna da Câmara, o vereador Naldo Lima (SD) solicitou do Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, que realize a operação tapa buraco nas ruas dos bairros de Santa Rita, Vila Cristina e Estrada do Aninga. Visto que alguns trechos dos referidos bairros encontram-se intrafegáveis, oferecendo riscos de acidente a quem trafega naquelas localidades.

Na oportunidade, o parlamentar também ressaltou sobre a conscientização da população, referente à atualização vacinal de imunizante contra a covid-19 e síndromes respiratórias graves. Tendo em vista o elevado índice de pessoas com sintomas da doença e o número de internações nas unidades de saúde do município, que vem alarmando a população nos últimos meses.

O vereador esclarece que, como representante do povo, sente-se no dever de fiscalizar e promover ações que visam contribuir para o bem-estar da população, e que está sempre disposto a atender demandas da comunidade.