Vereador Naldo Lima solicita da Secretaria de Saúde reposição de caneta odontológica para a UBS Darlinda Ribeiro

por Mayara Carneiro publicado 01/08/2023 14h22, última modificação 01/08/2023 14h22 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
Ainda em seu pronunciamento, Lima frisa sobre a visita do Presidente Lula, para inauguração de interligação da energia elétrica do Município, ao Linhão de Tucuruí.

Na manhã desta terça-feira (01), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Naldo Lima (SD) protocolou pedido de reposição de caneta odontológica da UBS Darlinda Ribeiro, no bairro do Palmares.

De acordo com o parlamentar, atendendo solicitações de usuários daquela Unidade de Saúde que questionam a falta do serviço de restauração, devido o equipamento odontológico apresentar defeito há algum tempo. “É de nosso conhecimento que já foi solicitado à SEMSA, o reparo do equipamento, mas até o presente momento não houve manutenção, tão pouco reposição. Esperamos que o Secretário Clerton Rodrigues se sensibilize e atenda nosso pedido, restabelecendo o atendimento digno a nossos populares”, comenta.

Na oportunidade, o vereador também prestou condolências aos familiares de Fábio Júnior Bulcão pelo seu falecimento. Jovem parintinense que faleceu nesse dia 31 de julho.

Ainda em seu pronunciamento, Lima frisa sobre a visita do Presidente Lula, para inauguração de interligação da energia elétrica do Município, ao Linhão de Tucuruí, prevista para o dia 04 de agosto a nossa cidade. Ele destaca ainda que a vinda do Presidente é uma grande oportunidade do Legislativo e do Executivo Municipal para reivindicar importantes demandas para o Município.