Vereador Naldo Lima solicita construção de Escola na Comunidade Vila Nogueira do Caburi

por Mayara Carneiro publicado 16/05/2023 14h52, última modificação 16/05/2023 14h52 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O edil também falou sobre a importância de incentivar os adolescentes e jovens parintinenses a praticarem esporte.

Em seu discurso, durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (16), o vereador Naldo (SD) solicitou a construção de uma nova escola na comunidade Vila Nogueira do Caburi. O parlamentar ressaltou que as condições da estrutura que atualmente está sendo utilizada como escola não oferece segurança aos alunos e professores da localidade.

Na oportunidade, o vereador Naldo Lima também parabenizou os garis que atuam na limpeza do município de Parintins.