Vereador Naldo Lima solicita construção de escada com corrimão em frente agência dos Correios, na orla de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 12/09/2023 02h06, última modificação 12/09/2023 02h06 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

O Vereador Naldo Lima formalizou o pedido junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Púbicos (SEMOSP), para que sejam realizadas adequações e seja construída uma escada de madeira com corrimão que possa oferecer segurança à população que chega da zona rural para a população da zona rural e comerciantes que estão diariamente nesses locais, tendo em vista que essa área da orla da cidade é bastante usada nesse período de seca dos rios.

Populares reclamam das dificuldades enfrentadas para embarque e desembarque tanto de pessoas, quanto de mercadorias nas rampas da orla da cidade. Questionam sobre a insegurança e falta de acessibilidade devido às condições da estrutura das escadas.