Vereador Naldo Lima presta homenagem aos Jornalistas de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 10/04/2024 14h43, última modificação 10/04/2024 14h43 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar justifica a importância do reconhecimento aos profissionais da comunicação, tendo em vista que devemos levar em conta a contribuição pública prestada pela categoria a sociedade parintinense.
Vereador Naldo Lima presta homenagem aos Jornalistas de Parintins

Vereador Naldo Lima na Tribuna da Câmara Municipal de Parintins

Diante da data em que se comemora a profissão dos jornalistas em todo país, o vereador Naldo Lima (PODE) parabeniza a categoria e reconhece o compromisso e a importância da profissão para a sociedade ao longo dos tempos.

O parlamentar justifica a importância do reconhecimento aos profissionais da comunicação, tendo em vista que devemos levar em conta a contribuição pública prestada pela categoria a sociedade parintinense, nos diversos meios jornalísticos.

“Conhecemos a luta a qual muitos profissionais da categoria enfrentaram na busca por espaço e liberdade de impressa, muito censurada no passado. Hoje em dia tudo está mais moderno, os meios jornalísticos se expandiram principalmente nas plataformas digitais, e mesmo com o surgimento das fake News, devemos essa homenagem, valorizando o trabalho daqueles profissionais a qual representa de fato o objetivo maior da imprensa parintinense, que  é levar informação  a todos com clareza, priorizando sempre o compromisso com a verdade”, enfatiza.