Vereador Naldo Lima participa de Solenidade em Homenagem ao dia do vereador

por Mayara Carneiro publicado 03/10/2023 14h54, última modificação 03/10/2023 14h54 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Luiz Eduardo
O parlamentar avalia a solenidade como um momento especial, pois, é uma forma de homenagear todos os legisladores que se empenham cotidianamente fiscalizando, propondo melhorias em todos os âmbitos.
Vereador Naldo Lima participa de Solenidade em Homenagem ao dia do vereador

Foto: Luiz Eduardo

Na manhã desta terça-feira (03), o vereador Naldo Lima (SD) esteve presente na Sessão Especial realizada no Plenário Raimundo Almada, em comemoração ao dia nacional do vereador, comemorada anualmente no dia 01 de outubro.

O parlamentar avalia a solenidade como um momento especial, pois, é uma forma de homenagear todos os legisladores que se empenham cotidianamente fiscalizando, propondo melhorias em todos os âmbitos municipal, com intuito de sanar as demandas da população. “É um momento crucial e único, pois na oportunidade reunimos pessoas que já fizeram parte da legislatura dessa casa e que muito já contribuíram para a ordem e o progresso do nosso querido município”, comenta.

O vereador agradece a participação dos ex vereadores e autoridades que se fizeram presentes na solenidade, bem como parabeniza o vereador Massilon Cursino, autor da propositura, e reitera a satisfação de comemorar junto com os demais pares essa importante data que demonstra o reconhecimento do papel do legislador municipal.