Vereador Naldo Lima participa de Sessão Extraordinária para deliberação de importantes projetos para o ano de 2024, no Município de Parintins.

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 28/12/2023 14h48, última modificação 28/12/2023 14h48 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Em uso de suas atribuições votou favorável a aprovação do Projeto 116/2023.

Foto: Simone Brandão

Durante a sessão realizada pela Câmara Municipal de Parintins na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Naldo Lima (SD), em uso de suas atribuições votou favorável a aprovação do Projeto 116/2023 que dispõem sobre a Reestruturação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Parintins, proposto pelo Executivo Municipal a ser vigorado no ano de 2024.

Segundo o parlamentar é importante que o Projeto tenha sido apreciado e aprovado ainda em 2023, para que no ano que vem a categoria possa ter seus direitos assegurados, visto que uma das pautas debatidas em plenário, foi à realização do tão sonhado concurso público.

“Considerando a importância dos assuntos, buscamos sempre contribuir para desenvolvimento do nosso Município, e assegurar os direitos de nossos Munícipes. Ficamos felizes em participar dessa importante decisão e dá nossa parcela de contribuição em beneficio do Magistério Municipal, uma vez que com a aprovação do Projeto proposto, damos também  celeridade a realização do concurso público, processo esse que há tempos nossa população espera”, completa o vereador.