Vereador Naldo Lima participa da solenidade de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 19/02/2024 13h43, última modificação 19/02/2024 13h43 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
o vereador Naldo Lima destaca expectativa e determinação para dar continuidade nos trabalhos em andamentos e na busca por futuros investimentos.

Foto: Simone Brandão

Na manhã desta segunda-feira (19), durante solenidade de abertura oficial dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Parintins para o ano 2024, realizada no Plenário Raimundo Almada, o vereador Naldo Lima (SD) destaca expectativa e determinação para dar continuidade nos trabalhos em andamentos e na busca por futuros investimentos em benefícios municipais.

O parlamentar enfatiza que esse ano será desafiador, por se tratar da reta final do mandato, que a sensação é de estar correndo contra o tempo, mas reitera que a disposição é redobrada e que empenho em conquistar parcerias e investimentos para nossa cidade sempre será prioridade.

“Nosso mandato desde o início sempre esteve pautado na busca por investimentos no intuito de oferecer melhor qualidade de vida para nossa população e melhorar cada vez mais os atendimentos nos diversos setores, como a infraestrutura, saúde, esporte, educação, entre outros, tanto para na cidade quanto no interior do nosso município”, pontua.

O Edil acrescenta que a solenidade de abertura tradicionalmente feita pelo executivo municipal, na pessoa do Prefeito Frank Bi Garcia, reforça a importância da parceria e união dos dois poderes para o progresso da cidade.  Bem como destacou que o trabalho em conjunto com os demais pares será primordial para dar andamento nas demandas municipais.