VEREADOR NALDO LIMA HOMENAGEIA VALDETE PIMENTEL

por Daphine Oliveira Alcântara publicado 02/02/2024 10h25, última modificação 02/02/2024 10h25 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
A qual atua como Coordenadora da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJUV).
VEREADOR NALDO LIMA HOMENAGEIA VALDETE PIMENTEL

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã da quinta-feira (01), a Câmara Municipal de Parintins recebeu alunos da rede pública do município. Os alunos conheceram os departamentos da Casa Legislativa, assim como os presidentes que já atuaram em mandatos anteriores.

Na oportunidade, o vereador Naldo Lima entregou a Moção de Aplausos que apresentou na Câmara Municipal de Parintins em homenagem à Valdete Prestes Pimentel, a qual é referência quanto professora e atuante no desporto do município.

Apaixonada pelo esporte, Valdete Prestes Pimentel foi peça fundamental na vida de muitos adolescentes e jovens, a qual os incentivava a seguir no caminho do esporte, o qual tem sido uma grande ferramenta para tirar crianças e adolescentes da ociosidade.

Naldo Lima faz questão de demonstrar toda sua gratidão à professora Valdete Pimentel, a qual atua como Coordenadora da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJUV).