Vereador Naldo Lima homenageia Professora Valdete Pimentel e o Comandante do CBP Júlio César Araújo de Oliveira

por Mayara Carneiro publicado 30/05/2023 14h35, última modificação 30/05/2023 14h35 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
Na oportunidade, também solicitou Moção de Aplausos e Parabenizações ao Comandante do Corpo de Bombeiros Júlio César Araújo de Oliveira pelo seu excelente trabalho em Parintins.

Em virtude dos inúmeros serviços prestados ao município de Parintins, o Vereador Naldo Lima (SD) solicitou Moção de Aplausos e Parabenizações à Professora Valdete Preste Pimentel pelos seus trabalhos realizados através do esporte e na educação do município de Parintins.

Na oportunidade, também solicitou Moção de Aplausos e Parabenizações ao Comandante do Corpo de Bombeiros Júlio César Araújo de Oliveira pelo seu excelente trabalho em Parintins, onde se dedica salvando vidas a muitos anos.

O edil também ressaltou sobre a importância de realizar ações que possam diminuir os inúmeros acidentes de trânsito.