Vereador Naldo Lima fala sobre a importância do desporto e lazer e enaltece a participação da equipe CMP na 3ª Edição da Copa de Futsal da COOPMOTO em Parintins

por Mayara Carneiro publicado 13/09/2023 18h16, última modificação 13/09/2023 18h16 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O vereador agradece a todos os envolvidos e convida a comunidade parintinense a prestigiar e incentivar cada vez mais a realização desses eventos tão importantes para a juventude.

Com entusiasmo e descontração, o vereador Naldo Lima (SD), em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal, parabeniza a equipe CMP composta pelos servidores da Câmara Municipal de Parintins, pela participação durante jogos da Copa de Futsal organizada pela COOPMOTO.

O parlamentar destaca a importância do esporte amador e aponta o desporto como uma importante ferramenta de entretenimento e combate à violência e a criminalidade do público jovem. “Sempre incentivamos as práticas esportivas, pois acreditamos ser fundamental para a saúde, lazer, além de um importante meio de interação social entre a população da cidade e Zona Rural”, comenta.

Na oportunidade, o vereador agradece a todos os envolvidos e convida a comunidade parintinense a prestigiar e incentivar cada vez mais a realização desses eventos tão importantes para a juventude.