Vereador Naldo Lima entrega Moção de Aplausos e Parabenizações ao Tenente do Corpo de Bombeiros, Júlio César Araújo

por Mayara Carneiro publicado 20/06/2023 17h33, última modificação 20/06/2023 17h33 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão
O parlamentar o parabeniza e destaca a importância dos projetos desenvolvidos por Júlio Araújo sobre sua coordenação, visando sempre à inserção social, a saúde e a segurança dos parintinenses.

Na manhã desta terça-feira (20), o vereador Nado Lima (SD) entregou certificado de Moção de Aplausos e Parabenizações ao Ten. Júlio Araújo pela importante contribuição prestada à sociedade parintinense, durante sua gestão e atuação como Comandante da 3° Companhia Independente Bombeiro Militar - Parintins.

Na oportunidade, o parlamentar o parabeniza e destaca a importância dos projetos desenvolvidos sobre sua coordenação, visando sempre à inserção social, a saúde e a segurança dos parintinenses. Ele destaca também que é de nosso conhecimento que, ao longo de sua gestão, otimizou o atendimento de emergência, administrativo, no qual promoveu cursos de brigadistas, socorristas, guarda-vidas, além de retomar o programa educacional Bombeiro Mirim.

“É importante reconhecermos o trabalho desse brilhante profissional que se destacou em sua atuação no período em que esteve à frente do comando do Corpo de Bombeiros de Parintins, que além da segurança, também se mostrou preocupado com a questão social e com a educação dos nossos munícipes”, pontua o vereador.