Vereador Naldo Lima enfatiza sobre o dia do meio ambiente e pede conscientização da população para preservação ambiental

por Mayara Carneiro publicado 07/06/2023 14h42, última modificação 07/06/2023 14h42 Texto: Assessoria Parlamentar / Foto: Simone Brandão

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Naldo Lima (SD) fez breve discurso sobre a importância da preservação ambiental, tema de grande relevância e bastante debatido na atualidade. Na oportunidade, o parlamentar chama atenção da população para o descarte adequado do lixo, tanto doméstico, quanto os lixos produzidos nos flutuantes e embarcações que atracam nos rios da orla da cidade.

“Precisamos nos conscientizar sobre essa questão da preservação do meio ambiente. Zelar pela nossa cidade é cuidar do nosso futuro e do futuro dos nossos filhos”, comenta.

O vereador destaca também sobre a questão das lixeiras viciadas em pontos irregulares da cidade que precisam ser desativadas. “É de nosso conhecimento que a Prefeitura vem desenvolvendo um importante trabalho de desativação dessas lixeiras irregulares, mas que o hábito de depositar lixo em lugares impróprios ainda se mantém. Acreditamos na sensibilidade da população e esperamos que contribua com a limpeza e a preservação ambiental da nossa ilha”, conclui o vereador.