Vereador Naldo Lima destaca investimentos na zona rural

por Mayara Carneiro publicado 27/09/2021 11h33, última modificação 27/09/2021 11h33 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Na comunidade Peixe Marinho, o Vereador considerou fantástico ver uma Escola bonita e moderna sendo construída na localidade.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 27 de setembro, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) solicitou, através da Tribuna Câmara, que os empresários e pessoas de bom coração possam ajudar o cantor Arley Jr., o qual encontra-se com problema de saúde em Manaus. Naldo, sensibilizou-se com a situação do cantor e manifestou seu apoio e solidariedade.  O edil parabenizou a iniciativa dos amigos do Arley Jr., que estão se mobilizando para levantar valores para ajudar no tratamento de saúde do cantor. O parlamentar divulgou o número de contato para quem queira ajudar: (92) 98410-6519. 

O Vereador destacou sua visita na zona rural neste final de semana, onde esteve acompanhando o Prefeito em Exercício, Mateus Assayag (PL), e os Vereadores Flávio Farias (PSC) e Vanessa Gonçalves (PP). Naldo Lima sente-se honrado em visitar o povo do interior para ouvir as demandas e fiscalizar os trabalhos realizados pelo Poder Executivo. 

Na comunidade Peixe Marinho, o Vereador considerou fantástico ver uma Escola bonita e moderna sendo construída na localidade. Na comunidade do Maranhão, o parlamentar pode acompanhar os trabalhos do educandário que recebe reforma, os serviços estão acelerados e futuramente será entregue aos comunitários. 

Para a região do Tracajá, a comunidade do Fluminense ganhará nova escola. A comunidade Santo Antônio do Tracajá recebe ampliação de novas salas de aula e modernização no prédio. Naldo Lima ficou feliz pelos investimentos que a zona rural recebe da administração do Prefeito Bi Garcia. 

O parlamentar parabenizou a atuação dos Vereadores que agem no sentido de fiscalizar os recursos públicos executados pelo Executivo. Naldo evidenciou as parcerias com os deputados estaduais Saullo Vianna (PTB) e Therezinha Ruiz (PSDB), através de emendas impositivas. 

O Edil enalteceu os trabalhos do Prefeito Bi Garcia que vêm trabalhando muito em prol da população parintinense. Para Naldo, o Prefeito Bi Garcia se torna um dos maiores líderes políticos de Parintins, no sentido de conseguir investimentos importantes para a cidade e zona rural.