Vereador Naldo Lima destaca compromisso a favor das causas ambientais no município

por Mayara Carneiro publicado 22/02/2024 13h56, última modificação 22/02/2024 13h56 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Segundo o parlamentar, é de grande importância que haja mobilização da sociedade em geral a favor das causas ambientais.
Vereador Naldo Lima destaca compromisso a favor das causas ambientais no município

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Naldo Lima (SD) vem se destacando na CMP como um grande aliado na luta em defesa da proteção e prevenção ambiental, no município de Parintins, onde já participou de diversas ações, bem como já apresentou Requerimento solicitando medidas a favor das causas ambientais. 

Segundo o parlamentar, é de grande importância que haja mobilização da sociedade em geral a favor das causas ambientais, visto que a cada ano a própria população vem sofrendo com fenômenos decorrentes das agressões que o homem vem causando ao meio ambiente ao longo dos anos. 

“Estamos sempre empenhados em contribuir e formar parcerias com as instituições que desenvolvem um trabalho muito importante no município, temos o exemplo o Instituto Rally Ambiental que há 10 anos vem atuando de forma voluntária e desenvolvendo um brilhante trabalho pelo bem do nosso meio-ambiente”, comenta o vereador.