Vereador Naldo Lima cumpre agenda parlamentar em Manaus

por Mayara Carneiro publicado 17/08/2023 14h30, última modificação 17/08/2023 14h30 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
O parlamentar esclarece que é necessário buscar parcerias junto ao Governo Estadual para dá celeridade nas demandas do nosso município.

Em busca de investimentos para o município, o Vereador Naldo Lima (SD) esteve em reunião com o Deputado Roberto Cidade, atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), onde apresentou as demandas da população parintinense.

O parlamentar esclarece que, diante dos anseios da população parintinense, é necessário buscar parcerias junto ao Governo Estadual para dá celeridade nas demandas do nosso município.

“Agradeço ao Deputado Roberto Cidade pela sua atenção, onde me recebeu em seu gabinete e durante o encontro, tive a oportunidade de explanar as necessidades que município vem enfrentando e de fortalecer a parceria e alinhar futuros investimentos através de emendas parlamentares. Temos conhecimento do nosso papel enquanto representantes do povo, pois sabemos que a parceria junto a esfera estadual é primordial para o progresso da nossa ilha”, explica o vereador.