Vereador Naldo Lima atende pedidos de moradores e solicita a Semosp melhorias para o Conjunto Vitória Régia
Na manhã desta quarta-feira (09), atendendo solicitações de moradores, o vereador Naldo Lima (Podemos) esteve visitando as ruas Alcides Seixas e Rua Nova situadas no Conjunto Vitória Régia. Onde os mesmos pedem agilidade na pavimentação das vias para solucionar os problemas enfrentados diariamente.
De acordo com o parlamentar, após ouvir os moradores e acompanhar in loco a realidade que se encontra a estrutura das referidas ruas, entramos em contato com o Secretário de Obras e Serviços Públicos Albano Albuquerque, o qual nos informou que a programação para a pavimentação das ruas acima citadas está prevista para o mês de agosto. O mesmo informou também que além das ruas Alcides Seixas e Rua Nova do Conjunto Vitória Régia, ruas de outros bairros também receberão a manutenção do asfalto.
“Podemos acompanhar a dificuldade e o perigo que os moradores daquela localidade estão vivendo todos os dias. E nos dias chuvosos a situação se agrava devido a grande quantidade de lama presente nas ruas, ofertando dificuldade de acesso e risco de acidentes as pessoas que precisam usar a via para se locomover.”
O vereador ressalta que mesmo durante o recesso parlamentar na Câmara Municipal, faz questão de acompanhar as demandas do município e contribuir para que os anseios da população parintinense sejam atendidas.
“Agradecemos ao Prefeito Mateus Assayag a Vice-prefeita Vanessa Goncalves e ao Secretário de Obras Albano Albuquerque pela agilidade que estão tendo na busca de solucionar as demandas da população parintinense.”