Vereador Naldo Lima apresenta demandas de comunidades da região do Uaicurapá

por Mayara Carneiro publicado 09/11/2021 15h50, última modificação 09/11/2021 15h50 Texto: Lúcio Costa - Assessoria CMP / Fotos: Simone Brandão
Sobre iluminação pública, Naldo Lima lamentou o descaso com a falta das luminárias nas vias de Parintins.

Em viagem à zona rural de Parintins, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) solicitou por meio de Requerimento, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 09 de novembro, que a Prefeitura Municipal de Parintins, através da Coordenadoria de Iluminação Pública, que faça a instalação de sete postes com fiação e luminárias para a comunidade Nossa Senhora de Aparecida, no Rio Uaicurapá. O Vereador falou em nome dos moradores, pois os comunitários já solicitaram por meio de Requerimento do Poder Público, porém, não obtiveram respostas. 

O parlamentar apresentou mais um Requerimento, direcionado à Coordenadoria de Iluminação Pública, que faça a troca da fiação do quadro da comunidade do São Raimundo do Gregoste, Rio Uaicurapá. O edil esteve na comunidade e constatou que os fios estão comprometidos e podem causar acidente aos moradores. Segundo Naldo, a comunidade é distante e os comunitários não têm condições financeiras para se deslocarem à cidade de Parintins para solicitar dos órgãos competentes. 

Sobre iluminação pública, Naldo Lima lamentou o descaso com a falta das luminárias nas vias de Parintins. Segundo o parlamentar, tem que fazer uma força tarefa para agir contra esses vândalos que estão depredando as lâmpadas dos postes, porém, infelizmente, é a população que paga os prejuízos com a taxa de iluminação pública que chega todo mês. Lima ressalta que, o Vereador faz o seu trabalho de apresentar as demandas na tribuna da Câmara, porém, não é atendido pelos órgãos competentes.