Vereador Naldo Lima acompanha saída das Ambulanchas para Vacinação na zona rural de Parintins

por Mayara Carneiro publicado 22/02/2022 11h05, última modificação 22/02/2022 11h05 Texto e Foto: Assessoria Parlamentar
Campanha de Vacinação contra a Covid-19 abrangerá a Faixa Etária 5 a 11 anos

Antes de iniciar os trabalhos na Câmara Municipal de Parintins, o Vereador Naldo Lima (Solidariedade) acompanhou a saída das equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), onde dez ambulanchas e aproximadamente 70 profissionais de saúde participam da força tarefa iniciada na manhã desta terça-feira (22) para vacinação na zona rural de Parintins em crianças de 5 a 11 anos, assim como primeira, segunda ou terceiras doses para outros públicos acima desta faixa etária.

O parlamentar também ouviu algumas pessoas, buscando saber sobre sua satisfação referente ao combate à COVID-19. “Pude perceber que estamos no caminho certo. Parabéns ao Prefeito Bi Garcia, por fazer com que nossa cidade esteja sempre à frente de outros municípios em combate ao Covid”, ressaltou Naldo Lima.